Projeto Fotógráfico

Beleza: A sintonia da moça com a Natureza e a arte da Dança

Sempre achei que a dança tem muito a ver com a fotografia,  que é a poesia dos olhos., a poesia do corpo. São duas artes que se completam, já que uma valoriza a beleza da outra. A dança é um dom lindo de se  comunicar através do corpo, de transfigurar o sentimento em movimento. E a fotografia, faz exatamente o inverso: é criada de um mero movimento, e para sempre será um sentimento eternizado.

Queria fotos leves, com muita natureza, como Andreza é Bióloga tem muita interação com a natureza quis fazer uma sessão que ligasse o amor dela a natureza e a sua paixão por pela dança do ventre e fomos contempladas com um belo fim de tarde e um anoitecer encantador nas paisagens de lages das pedras brancas ,.Confira a sessão fotográfica e o vídeo feito meio que de surpresa durante o ensaio .

Dançar é a forma mais pura e sincera de mostrar em gestos o que meu cérebro pensa e o meu coração sente. É como se o som propagasse por todo o meu corpo transformando notas em movimentos e trouxesse para minha alma a felicidade por si só…

Dança é a forma de eu falar sem dizer uma palavra, É a forma de se sentir sem tocar em nada…