Clube de Tiro Caminhos da Neve conquista Priscila Palma 

752

Cada vez mais, mulheres procuram clube de tiro. Esta busca crescente do número de mulheres ao contrário do que muitos pensam, não é apenas por causa da violência que isso acontece. Com empoderamento feminino, cada vez mais e mais mulheres resolvem fazer aquilo que amam sem se preocupar com que os outros vão pensar! Aulas de tiro e a compra de revólveres e pistolas despertam cada vez mais o interesse de mulheres.

Mas para isto é necessário treinamento especializado e autocontrole, além de cumprir todos os requisitos legais para quem deseja ter uma arma, são indispensáveis. Vamos conhecer a a Priscila Palma, em ensaio fotográfico, que demonstra sua paixão, relata que depois que começou a manusear armas de fogo passou a ter mais auto confiança, e um maior controle emocional em vários aspectos da vida.

Uma mulher atiradora fala um pouco sobre essa paixão:

É uma paixão que vem há muito tempo. Sou completamente apaixonada pelo estilo de vida, pelos treinamentos e pela evolução pessoal que a prática do tiro proporciona. 

O tiro requer precisão e velocidade em atirar, depois que você começou a praticar o que mudou em ti de forma geral?

Sim requer muita precisão principalmente e muito cuidado. Comecei no tiro desportivo com um curso ministrado pelo Koiti Yura nosso grande incentivador, em novembro de 2018. Mudei principalmente minha forma de olhar para uma arma de fogo e o pensamento de precisar utilizá-la. Digo muito que todos deveriam aprender a manusear uma arma de fogo, pois é melhor saber utilizar e nunca precisar, do que precisar e não poder fazer nada.

Quando começou a se atrair por atirar com armas de fogo?

Sempre gostei, meu irmão já tinha e participava do clube de tiro porém só comecei a ter acesso após o curso e foi onde tirei meu CR e comprei minha arma uma pistola Taurus 380 (prefiro pistolas) no ano de 2019.

A aulas de tiro tem muito a agregar para a mulherada. Uma forma de se emponderar, de ter auto confiança, de descobrir novas habilidades, de testar auto controle . É algo que toda mulher deve não só ter a oportunidade de conhecer como deve praticar e se manter treinada. Uma mensagem deixa para as mulheres sobre as aulas de tiro?

Toda mulher deve fazer o que gosta sem restrições e todas nós devemos praticar algo que nos agrade e nos mantenha com a auto estima lá em cima… cada uma com seu gosto e com que se sente melhor, seja artes marciais, armas, danças… enfim faça algo que te motive a ser cada dia melhor, tenha o corpo que você se sentir bem assim sua mente ficará bem e sua saúde ainda melhor. Não se submetam a relacionamentos abusivos (amigos, parentes, homens…) vamos mostrar nosso valor dentro da sociedade sem rótulos… “Vamos viver tudo que há pra viver… vamos nos permitir”!!!

CONTUDO, EXISTEM AQUELAS APAIXONADAS PELA ARTE DO TIRO E SÃO ELAS QUE ESTÃO CADA VEZ MAIS ASSUMINDO O CONTROLE DE SUAS VIDAS E RESOLVENDO REALIZAR SEUS SONHOS! 

DIGA ALGUNS HÁBITOS QUE SÃO BONS PARA SEU CORPO E MENTE

Bom… eu treino muaythai desde 2015 é uma atividade que me faz bem pois sou mais agitada, mais penso que todos deveriam fazer algum tipo de atividade física pois é sinônimo de saúde. Treino também musculação então divido essas duas atividades dentro da minha rotina diária. Alimentação também procuro cuidar, porém sou viciada em doces.

Gostaria de convidar a todas apaixonadas por tiro como eu a conhecer nosso clube e nossos cursos. Fico a disposição para qualquer informações e dúvidas a respeito tanto do clube quanto de lutas. Abraços.

por Sandra Rosa





Clube de Tiro Caminhos da Neve conquista Priscila Palma 

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

CLUBE DE TIRO

Quem viu também curtiu

Sessão Fotográfica: Essência do Outono com Jenifer Dutra

Conheça a história de superação da Suélen muita força de vontade e persistência

Aline Coelho atingiu o corpo que sonhava, em ensaio fala de seus desafios e superações