Conheça a história de superação da Suélen muita força de vontade e persistência

449

Oi gente, nada melhor do que começar o dia com uma linda história de superação. Hoje eu vim mostrar a história através do ensaio fotográfico da Suélen que emagreceu 38 kg apenas com reeducação alimentar sem tomar nenhuma remédio ou chá milagros, seu único remédio foi FORÇA de VONTADE e persistência da gaúcha Suélen dos Santos consegue manter a sua rotina saudável até hoje. Ela também sentiu dificuldades no início assim como todos nós mas a sua força de vontade foi mais forte e hoje ela se orgulha de tudo aquilo que conquistou apenas com reeducação.

Quando a gente mantém o foco, os resultados podem demorar mais eles aparecem, você não engordou da noite para o dia e também não tem como emagrecer da noite para o dia. A melhor forma de conseguir perder os quilos indesejados é fazendo reeducação alimentar junto com a prática de exercícios porque você vai está mudando o seu comportamento e mudando seus hábitos também.

Então se você ainda não começou, comece hoje mesmo, não deixe para amanhã ou depois, pois só você pode fazer essa mudança para você mesmo. Que o incentivo da Suelen possa lhe inspirar e dá o gás que você precisa para começar.

Não gostava da minha aparência por ser gordinha e isso me incomodava , sofri bulling na escola como muitas outras pessoas e fato de não me sentir bem com o que eu olhava no espelho fez eu toma a atitude de mudar , o processo foi difícil muito difícil mais foi gratificante perdi 38 kg sem tomar nenhuma remédio ou chá milagroso , meu único remédio foi FORÇA de VONTADE e persistência, e isso é maravilhoso sabe e ter fé em si mesmo que tudo é possível se você acreditar é você quem controla a sua mente , então mulheres que passaram por esse processo, passam ou querem não desistam de vocês, todo dia é uma luta, mais a vitória chega.

Quando decidiu ir para SC: Me mudei do RS para Lages há 1 ano e 5 meses sozinha para trabalhar e está sendo uma etapa muito boa da minha vida , passo a passo tô conquistando minhas coisas os pequenos sonhos estão se tornando realidade.

Você me falou que hoje uma das coisas que mais ama fazer é ir para academia, mas antes não: Odiava academia, morria de vergonha é um segredo quando eu frequentava o ensino médio eu simplesmente não fazia as aulas de educação física, hoje eu amo atividade física a academia é minha segunda casa , comecei a prática e me apaixonei e é claro que com isso vem as mudanças no meu corpo que me ajuda a continuar.

Fale sobre beleza feminina: Bem pra mim é tu se olha e se gosta se amar, do jeito que, alta, baixa, magra, gorda, a beleza está dentro de cada um , cada vê de um jeito, mais pra mim é estar bem comigo mesma.

O ensaio fotográfico que mudou sua vida: Tudo, por que antes do ensaio fotográfico eu me acha bonita mais não tanto melhorou com certeza minha auto estima, fez eu me enxergar a mulher maravilhosa que sou , aumentando meu Amor Próprio!!

Fala sobre o ensaio fotográfico que realizou: Eu amei demais o ensaio , foi melhor do que eu esperava e como a fotografia tem esse poder de elevar a nossa auto estima, faz nós enxergar da maneira que somos e nos amar ! Trabalho incrível.

Fui me motivando conforme fosse alcançando as minhas metas e hoje fico muito feliz ao ver o quanto evolui, ainda não tenho a minha tão sonhada barriga negativa, mas estou no #foco para alcançar meus objetivos!!

Não adianta ter nutricionista, academia, dieta se você não quiser mudar! Você sempre será sua principal motivação, pare de inventar desculpas, por que quem quer algo, vai lá e faz Vai ser fácil? Não mesmo. Mas é algo que ninguém poderá tomar a atitude por você! Coloque como meta para esse ano, eu sou a prova que é possível. Não se limite e não desista antes de tentar.

Seja sempre a sua maior inspiração! Olhando minha evolução, em um ano sei que conquistei um novo corpo, como também uma nova vida. A auto estima e a força para ir atrás de novos objetivos são cada vez maiores!!! Você também pode!!!

Por Sandra Rosa

Conheça a história de superação da Suélen muita força de vontade e persistência

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Destaque

Quem viu também curtiu

Prepare-se para ver o eclipse lunar mais longo do século e o último de 2021

Viver fora de seu país é um ato de coragem; Conheça um exemplo em determinação a serrana Francieli Garcia

Virada de mês será com muita chuva e queda de temperatura no Brasil