Aline Coelho atingiu o corpo que sonhava, em ensaio fala de seus desafios e superações

443

Superação! Nós mulheres possuímos uma sinergia com a natureza. Ser mulher é ter que enfrentar lutas todo os dias. Não é uma caminhada fácil e por isso, precisamos nos fortalecer para vencer os obstáculos. Nada é mais forte do que uma mulher que se reconstruiu, assim foi com a Aline Coelho,que depois da luta, restou uma mulher guerreira, corajosa, determinada e com muita vontade de viver a vida. Ela que sofria de obesidade nos conta como perdeu 42 kg e hoje após passar por alguns desafios e dor se tornou uma mulher que pode inspirar outras que passam pelas dificuldades e desafios que ela já passou também.

Os ensaios fotográficos femininos têm ajudado muitas mulheres de um modo geral a se redescobrirem, elevando a autoestima e contribuindo muito no autoconhecimento e no empoderamento feminino.

Em meu trabalho, enfatizo com delicadeza, o fato de você ser exclusiva e de beleza única, resgatando a sua essência e feminilidade.

Confira ensaio com Aline Coelho:

3-Sonho: Ser Mãe

2- Cidade Natal: Lages- SC

Momento importante para olhar para si e tentar descobrir quem realmente somos neste espaço em que vivemos.

3-Uma inspiração na Vida: Meus Pais, ver a trajetória deles e o quanto é possível chegar a conquistar os seus sonhos com honestidade e trabalho, sem falar o quanto vejo a parcerias dos dois como casal e o amor e cuidado que um tem pelo outro.

Sublime – Mulher confiante é dona de si e de seu destino.

4-Uma Superação: Foram muitos na verdade

• Ter Feito a redução de estomago em 2013, pois antes dela tentei outras maneiras de perder peso porem sem sucesso.

• Ter perdido meu Marido que foi também meu primeiro namorado em 2014 aos 24 anos então passei de casada para viúva.

5-Conte sobre sua transformação pessoal o que mudou em sua vida depois que colocou como meta perder peso, o que você diria para as mulheres que buscam uma boa forma? Foi a realização de um sonho chegar ao peso que sempre sonhei, foi difícil no inicio passar por todo o processo de recuperação, mas após todo esse processo, cuidei mais de mim, dei mais atenção com meus cuidados pessoais, no início fiz academia depois de um tempo acabei parando, hoje não faço nem um atividade, porem o procedimento da cirurgia de redução que fiz me impede de extrapolar, como de tudo porém sempre em menores quantidades por conta da redução e também pelo cuidado com o peso, a quase 10 anos que fiz a redução perdi o total de 42kg hoje me mantenho nos 64kg o que acho ideal para minha altura e é o peso que me sinto bem.

As mulheres que hoje não se sentem bem com seu corpo digo a vocês hoje é possível chegar ao peso que você quer com formas que não sejam cirurgia porem mesmo com a cirurgia existe muito da força de vontade de cada uma tenho uma frase que trago comigo: TUDO É POSSÍVEL SÓ DEPENDE DA MINHA FORÇA DE VONTADE.

6-Qual momento marcante na sua vida? Momento no caso, foi a perca do meu Marido algo que aconteceu muito cedo até superar e recomeçar uma nova vida.

7- Você acredita em destino? Sim acredito que nada acontece por acaso, tudo na vida tem um motivo e proposito, pessoas não se encontram atoa.

8-Qual a maior riqueza que podemos ter? A família, aconteça o que acontecer, ela sempre estará ao seu lado te apoiado e ajudando.

Toda mulher nasce guerreira, e encara com unhas e dentes as guerras que precisar enfrentar.

Momentos de introspecção favorecem muito o autoconhecimento.

10-Quando você começou a praticar tiro desportivo? Armas são uma paixão de família, mas comecei com o exporte a cerca de 1 ano, onde realmente me apaixonei e hoje faz parte da minha vida treinar, competir e também é umas forma de tirar o stress

11- O que a sua Mãe representa pra você? A figura que uma mulher forte e guerreira, que apesar de passar por diversas dificuldades não perdeu o amor pela vida, uma mulher que luta como uma leoa pela sua família, minha mãe é o exemplo de mãe que eu quero ser um dia.

12-Beleza Feminina defina? Para mim toda mulher é linda e empoderada basta ela acreditar nisso, a beleza pra mim não é um padrão como a moda exige e sim também o que você é internamente, não adianta ser apenas um rostinho bonito sem conteúdo.

13- Como você pode definir a mulher que você se tornou hoje? Acredito que estou em constante transformação, porem hoje aos 32 anos me sinto mais madura, uma pessoa que consegue reconhecer seus sentimentos e lidar com eles, que sabe que não precisa fazer as coisas sozinha e que pedir ajuda não é sinal de fraqueza e sim força, creio que tenho muito a evoluir e isso com o tempo venha me tornar cada vez mais uma mulher mais segura e pé no chão.

Dê valor a todas batalhas que você percorreu, porque foram elas que te fizeram uma mulher guerreira e vitoriosa.

O fato é que todo ensaio feminino é uma experiência para personificar sua essência, resgatar e reforçar a autoestima. Existe um tipo de ensaio feminino perfeito para cada mulher e isso é incrível.

Por Sandra Rosa

Aline Coelho atingiu o corpo que sonhava, em ensaio fala de seus desafios e superações

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Destaque

Quem viu também curtiu

Sonhos interrompidos: Hoje ela saiu assim, de violão na mão em busca dos seus sonhos...

Viver fora de seu país é um ato de coragem; Conheça um exemplo em determinação a serrana Francieli Garcia

Bate Papo com Gabriel Ortaça, Orgulho do RS por manter acesa a memória a identidade e cultura do povo Missioneiro