Sessão Fotográfica: Essência do Outono com Jenifer Dutra

898
A autoestima feminina é um espectro que sofre com muitas questões do universo feminino, que envolvem desde a imagem física até o sucesso profissional.
Mais precisamente quanto à aparência, as mulheres constantemente sentem-se inseguras, sobretudo quanto aos padrões estéticos impostos pela sociedade e chegam até mesmo a desistir de um compromisso marcado. Existem milhões de mulheres angustiadas pela própria aparência e desconectadas da sua própria essência.A importância da autoestima feminina consiste em poder aceitar e, igualmente, fortalecer a própria identidade da mulher, para que ela possa sentir-se genuinamente feliz e realizada.

Nesse sentido, nós orgulhamos de trabalhar com profissões aliada do estímulo à autoestima feminina: a fotografia, que por meio das imagens, ressalta a beleza de mulheres comuns. A moça deste ensaio de outono é a Esteticista e Micro pigmentadora Jenifer Dutra. Poder tocar em alguém e transformar um olhar pra melhor e ver o brilho nos olhos não tem preço, saber que meu trabalho eleva a autoestima dos/das minhas clientes, só me faz querer cada vez mais buscar pelo melhor, tanto em atendimento quanto como profissional! salientou a Geminiana, Jénifer.

Uso a fotografia como instrumento para auxiliar as mulheres a resgatar a sua autoestima e se enxergar por outros ângulos...

Confira as fotos desta sessão especial de Outono

Sobre seu trabalho seu papel na auto estima das mulheres: A Beleza precisa estar em alta para que a gente se sinta confiante e segura de si, e eu particularmente adoro fazer parte disso na vida das pessoas, podendo deixa-las mais bonitas do que já são!

Entrei na área da Estética de forma super natural, nada planejado, fluiu naturalmente, uma área que sempre me interessei, e sou imensamente grata por ter me encontrado na profissão que escolhi, e amar tanto oque eu faço e proporciono as pessoas, a felicidade delas ao sair da minha Estética realizadas com os procedimentos realizados, se torna a minha felicidade também!

Sou muito grata, a Deus, pela vida que ele me deu!

A Beleza feminina tem que ser sentida primeiramente na alma, depois aos olhos de quem as vê, temos que nos amar e nos cuidar, por que somos únicas, cada uma com seu jeitinho de ser, sempre há tempo para se cuidar, se valorizar e primeiramente se amar!

As mulheres conquistaram sua independência, nos dias de hoje somos mulheres fortes, de garra e determinação, não dependemos de ninguém, para alcançar nossas metas e objetivos! 

Brilhe mulher! Você não faz ideia do tamanho que realmente és!


Sempre houve algo mágico no outono. Mesmo em seu transe sem vida, é o outono que produz o poder sobrenatural ...


Mulheres com uma boa autoestima são corajosas, se sentem atraentes em qualquer fase e circunstâncias da vida.

Ensaio realizado em São Joaquim no Snow Valey, com patrocínio Loja Up e make Vanessa Urbano Studio.

Por Sandra Rosa

Sessão Fotográfica: Essência do Outono com Jenifer Dutra

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Manchete

Quem viu também curtiu

Prepare-se para ver o eclipse lunar mais longo do século e o último de 2021

Bate Papo com Gabriel Ortaça, Orgulho do RS por manter acesa a memória a identidade e cultura do povo Missioneiro

O Universo pelos olhos do comandante Hamilton. Não viemos ao mundo por acaso