Stock Car: Jimenez busca bom resultado em Interlagos para fechar ano de novos desafios

23

A concorrida temporada 2021 de Sérgio Jimenez termina neste fim de semana, com a última etapa da Stock Car, a ser disputada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Depois de ter acelerado pela Porsche Cup Brasil e Lamborghini Trofeo North America, o piloto do Toyota Corolla #73 encerra sua participação em um ano cheio de desafios, que marcou sua estreia também como dono de equipe, na estreante Scuderia CJ/Maxon Oil, ao lado de Carlos Chiarelli.

Sérgio Jimenez (Bruno Terena)

“O primeiro ano de uma equipe em uma categoria como a Stock Car, em que tudo se decide nos milésimos, é sempre um desafio tremendo”, avaliou Jimenez. “Acho que fizemos um bom trabalho. Tivemos várias ocasiões em que resultados muito satisfatórios não se materializaram por questão de detalhes ou aspectos que fugiam ao nosso controle. Ficamos felizes em ter aprendido tudo o que aprendemos e esperamos conseguir um grande resultado ainda em Interlagos para fechar nosso ano de estreia”, frisou.

Sérgio Jimenez (Bruno Terena)

Para a prova no circuito paulistano, Jimenez acredita em um clima especial. “É uma prova que vale o título, vai passar na TV logo após a decisão da Fórmula 1 que está sendo tão esperada e teremos o público mais uma vez de volta nas arquibancadas. Pelo ponto de vista dos pilotos, Interlagos sempre é a preferida ou uma das preferidas de todos, então acho que teremos uma grande prova e um grande espetáculo para coroar uma temporada de muito crescimento da Stock Car”, enfatizou.

Sérgio Jimenez (Bruno Terena)

A prova decisiva da Stock Car será neste domingo (12), com largada às 13h40. As duas corridas finais serão transmitidas ao vivo em TV aberta para todo o país pela Band.

Por Glauce Schütz, Jornalista MS2 Comunicação

Stock Car: Jimenez busca bom resultado em Interlagos para fechar ano de novos desafios

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

AUTOMOBILISMO

Quem viu também curtiu

Onda de frio: Possibilidade de neve na próxima semana no Sul do Brasil 

Modelo indica calor extraordinário de quase 50ºC para o Rio Grande do Sul na metade deste mês

Virada de mês será com muita chuva e queda de temperatura no Brasil